Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impacta 40


Posts recomendados

oba pessoal alguém pode me da uma luz.. eu transferi minha central impacta 40 de endereço eu tinha quatro linhas da vivo e fiz a portabilidade para net. nao mexi na configuração . apenas tirei de uma sala e levei para outra e mantive a mesma ligaçao de ramais e linhas .. na hora funciono normal.. mas agora eu nao consigo transferir ligaçao para outros ramais . apenas o ramal 200 e o 205 estão tranferindo mas mesmo assim o 205 cai a ligaçao. so o 200 ta funcionando corretamente. e os ramais que nao tranferen ligaçao nao aciona a funçao flash para disca o ramal. internamente os ramais se comunicao normalmente so nao consigo tranferir a ligaçao. alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a uma coisa interesante a acresentra ao nobre colega,certa vez peguei o serviço andando na firma onde trabalhei, eles instalarão e programaram a central a noite e fiu ver outra broca que não me recordo, e fazendo teste na central notei que o tom de linha o cadeciado aquele tum tum tum, estava difertiferente estranho,bom moral da historia,porque patavina os software quando mexidos ou não depende do que se carrega tambem eles enloquecem, dando uns defeitos estranhos,se você tem certeza que o telefone e da mesma marca intelbras, não sei, não tem dessa de não funcionar a não ser que os aparelhos exmplo da siemes ai pode mesmo não funcionar, mesmo assim a intelbras tem como padrão uma faixa muito larga então qualquer aparelho funciona,se a programação não tiver muito complicada, eu fazia um recet na programação,isso programação de fabrica manjo e depois testaria os ramais beleza,não sei e minha opinhião, vai ou não tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...