Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte dando tela azul


Posts recomendados

Boa noite galera, vou explicar minha situação pra vocês... Seguinte, tenho uma fonte genérica ATX 250w e ela funciona perfeitamente com meu core 2 duo E8400 e a placa de vídeo Geforce 9500GS. No entando pensando em uma estabilidade resolvi comprar a Seasonic SS-350bs mini 350w após ver ela sendo elogiada em vários fóruns como uma das melhores custo/benefício de entrada, enfim... Fiz a compra há um tempo atrás e quando chegou fiz a instalação e etc e já percebi de cara que não estava a mesma coisa, o BF3 nem sequer chegava a abrir e começou a ocorrer constantes reiniciamentos e tela azul, removi a placa e ví que havia um dos fios da entrada de 24 pinos estava solto/meio penço. Fiz a devolução e pedi para receber uma nova. Hj chegou a placa nova fiz a instalação e dessa vez não havia problema com o Battlefield e o computador tinha até diminuido em uns 5~8 graus a temperatura média de todos os componentes... Joguei por umas 2h e fui fazer outras coisas. Agora a noite quando resolvi jogar novamente ele deu uma travada que parou tudo, tudo mesmo, não mexia nem funcionava nada. Desliguei e quando fui tentar ligar de novo não dava vídeo só rodava o cooler da placa de vídeo, nesse momento achei que havia queimando minha VGA, pois testei com a outra fonte e dava a mesma coisa, porém agora pouco fui tentar novamente e ligou e está funcionando como se nada estivesse acontecido, mas estou com medo de q possa voltar a ocorrer... Fica a minha dúvida, essa fonte não é o que dizem? Está dando conflito com minha placa-mãe(P5GC-MX/1333) ou com a placa de vídeo? O que devo fazer?

 

Segue imagem para alásei das voltagens caso for necessário...

Untitled2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...