Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stonecold00

Fonte dando tela azul

Recommended Posts

Boa noite galera, vou explicar minha situação pra vocês... Seguinte, tenho uma fonte genérica ATX 250w e ela funciona perfeitamente com meu core 2 duo E8400 e a placa de vídeo Geforce 9500GS. No entando pensando em uma estabilidade resolvi comprar a Seasonic SS-350bs mini 350w após ver ela sendo elogiada em vários fóruns como uma das melhores custo/benefício de entrada, enfim... Fiz a compra há um tempo atrás e quando chegou fiz a instalação e etc e já percebi de cara que não estava a mesma coisa, o BF3 nem sequer chegava a abrir e começou a ocorrer constantes reiniciamentos e tela azul, removi a placa e ví que havia um dos fios da entrada de 24 pinos estava solto/meio penço. Fiz a devolução e pedi para receber uma nova. Hj chegou a placa nova fiz a instalação e dessa vez não havia problema com o Battlefield e o computador tinha até diminuido em uns 5~8 graus a temperatura média de todos os componentes... Joguei por umas 2h e fui fazer outras coisas. Agora a noite quando resolvi jogar novamente ele deu uma travada que parou tudo, tudo mesmo, não mexia nem funcionava nada. Desliguei e quando fui tentar ligar de novo não dava vídeo só rodava o cooler da placa de vídeo, nesse momento achei que havia queimando minha VGA, pois testei com a outra fonte e dava a mesma coisa, porém agora pouco fui tentar novamente e ligou e está funcionando como se nada estivesse acontecido, mas estou com medo de q possa voltar a ocorrer... Fica a minha dúvida, essa fonte não é o que dizem? Está dando conflito com minha placa-mãe(P5GC-MX/1333) ou com a placa de vídeo? O que devo fazer?

Segue imagem para alásei das voltagens caso for necessário...

Untitled2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais