Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Abbade

Problema com memorias

Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho uma ga78lmt-s2p rodando memorias a 1600hz segundo o CPUZ e já tinha uma de 4gb 1600hz da Gskill (f3-1600c11d-4gnt) para expandir comprei uma HyperX Fury da mesma frequencia HX316C10FB/4. Quando coloco as dois ao mesmo tempo o pc nao boota, quando coloco apenas a nova (hyperx) tmb não boota, apenas quando coloco apenas a antiga (gskill) ele funciona. Isso é algum problema meu ou a memoria veio com defeito? 

GNcgIo0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste a memória em outro pc. Pode ser defeito ou incompatibilidade da bios atual.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Teste a memória em outro pc. Pode ser defeito ou incompatibilidade da bios atual.

Cara, vai ser muito difícil eu testar em outro pc, tem algo mais que possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

A GsKill tem tensão de trabalho menor (1,35V).

Tente verificar isso e colocar só a Kingston, com a tensão nominal dela (1,5V).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite e bem vindo ao fórum

Tenta fazer um reset da bios (clear CMOS) e veja no site do fabricante da placa-mãe se tem alguma atualização de BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, João Abbade disse:

@Wal SJC como eu faria isso sendo que nao consigo acessar a bios com a Kingston ligada? 

De um reset na bios e inicie somente com a Kingston instalada, para ver se ela funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais