Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raphael De Carli

Internet sony bravia 40ex505

Recommended Posts

Pessoal, seguinte...

estou postando este topico pois ja li varios, e nao encontrei a solucao....

vamos la...tenho uma sony bravia 40ex505, e quero conectar a internet, 

possuo internet GVT 15MB, e o modem tambem é roteador...dai conectei o cabo no modem roteador

e a outra extremidade, na TV...ate ai tudo bem, dai vou nas configurações de rede da tv...coloco configuração

por cabo, automatico, salvar e continuar, dai ele testa a conexão e da os 3 OKS:

Conexao fisica: OK

acesso local: OK

acesso a internet: OK

ate ai tudo bem, porém quando vou atualizar o conteudo da internet, ele falha.

Diz que a configuração falhou durante a conexao, e embaixo aparece o numero 0, e manda tentar novamente mais tarde.

Dai vou na opção solucao de problemas Serv. de midia...executo e chega a seguinte informação: 

Os servidores nao puderam ser encontrados, verifique as conexoes do servidor e os ajustes da rede. Se um pc estiver sendo

utilizado como servidor, verifique os ajustes de firewall.

Logo apos isso tambem fui na outra opção "incluir/omitir Serv. de midia" quando aperto,  ja aparece a seguinte informação:

Os Servidores não podem ser reconhecidos, Verifique as conexoes, pressione Options e selecione atualizar lista.

aperto options e seleciono conforme mandado, e recebo a mesma informação inicial!

ate agora ja tentei reiniciar o modem, desligar firewall, configurar manualmente, tambem consigo os 3 OKS, e mesmo assim 

chega no mesmo fim, "nao consigo atualizar os conteudos da internet"

Alguem poderia me dar uma luz? kkk obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais