Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd cheio


Posts recomendados

Galera, eu tenho 2 hds, o disco C: e o disco D:, porém o disco D:, que é onde eu armazeno meus jogos está ficando super-Lotado.

 

Eu gostaria de saber se tem riscos ou algo do genero deixar ele lotar ... já que o segundo hd e o windows está no disco C:

 

OBS: ESTOU BAIXANDO UM JOGO DE 8 GIGAS, E ELE TERÁ SÓ 9 GIGAS LIVRES EM BREVE!

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, José Olimpio disse:

Galera, eu tenho 2 hds, o disco C: e o disco D:, porém o disco D:, que é onde eu armazeno meus jogos está ficando super-Lotado.

 

Eu gostaria de saber se tem riscos ou algo do genero deixar ele lotar ... já que o segundo hd e o windows está no disco C:

 

OBS: ESTOU BAIXANDO UM JOGO DE 8 GIGAS, E ELE TERÁ SÓ 9 GIGAS LIVRES EM BREVE!

Screenshot_1.png

Dá um pouco de trabalho mas resolve:

1 - Crie uma nova partição (E:) , de 150 GB, no espaço livre do final de C:

2 - Mova todos os arquivos de D: para a nova partição E: .

3 - Aumente o tamanho da partição E: de 150GB para 299GB, juntando-a com a partição D:, que então estará vazia.

4 - Mude a letra da nova partição de E: para D:

5 - voce ficará com:

Partição C: de 365 GB e partição D: com 299 GB

 

Para fazer essas operações use o gerenciador de discos do Windows ou algum gerenciador de partições do tipo EASEUS Partition Master ou Mini Tools Partition Wizard.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure em "Propriedades" (clicando com o botão direito) em "Computador" ou "Meu Computador";

Vá em "Configurações Avançadas" e depois, na guia "Avançado", vá em "Desempenho/Configurações";

Vá na nova guia "Avançado" e, finalmente, em "Memória Virtual/Alterar".

Irá mostrar o tamanho do arquivo de paginação para cada unidade.

Se na unidade D: estiver: "Nenhuma" ou "0" (zero), é porque não há arquivo de paginação na unidade D.

É só ir clicando em cancelar.... cancelar... até sair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...