Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual marca vocês acham melhor?

Será que vale a pena pagar esses R$ 200,00 a mais?

Vou usar a placa de video para minerar, então será que vale esse sistema de resfriamento da MSI?

Não conheço nenhuma das placas, pode ser que a PowerColor seja melhor.. Mas sempre ouvi mais falar da MSI.

R$ 869,00

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-370-4gb-256bit-gddr5-axr7-370-4gbd5-ppdhe-chdmi-pci-exp.ptml

R$ 1.039,00

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r7-370-gaming-4g-4gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

• Membro VIP
Postado

Minerar o quê? Contando gasto do hardware e energia, demora agora para recuperar o investimento.

Alguns podem ser melhor com AMD, outros com NVidia.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Luke565 disse:

Vou usar a placa de video para minerar, então será que vale esse sistema de resfriamento da MSI?

AH.... minerar. Não vi esse detalhe.

Esquece. A época que dava para fazer isso já passou faz tempo, você está alguns belos anos atrasado. Hoje em dia, só dá prejuizo para pessoas comuns.

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, dwatashi disse:

Minerar o quê? Contando gasto do hardware e energia, demora agora para recuperar o investimento.

Alguns podem ser melhor com AMD, outros com NVidia.

5 minutos atrás, Imakuni disse:

AH.... minerar. Não vi esse detalhe.

Esquece. A época que dava para fazer isso já passou faz tempo, você está alguns belos anos atrasado. Hoje em dia, só dá prejuizo para pessoas comuns.

Vou minerar ethereum, aparentemente está compensando. Estou sabendo que bitcoin não vale mais, somente trade.

@alissomrex

A minha fonte não é forte, é da OCZ 350, atualmente meu pc tem uma gtx 560. O consumo da 560 e da r7 370 parecem ser os mesmos, por isso acho que ela aguenta :D

Postado
1 minuto atrás, Luke565 disse:

Vou minerar ethereum, aparentemente está compensando. Estou sabendo que bitcoin não vale mais, somente trade.

A minha fonte não é forte, é da OCZ 350, atualmente meu pc tem uma gtx 560. O consumo da 560 e da r7 370 parecem ser os mesmos, por isso acho que ela aguenta :D

Ethereum, claro...

E que loja mesmo que aceita essa moeda? Pois não faz sentido minerar o dinheiro e não gastar em nada.

• Curtir 1
Postado
agora, Luke565 disse:

@Imakuni  É uma aposta minha.. Como apostaram no bitcoin no passado.

E foi assim que os EUA entraram em crise em 2008... apostaram e se deram mal.

Boa sorte. 90% de chance de você quebrar a cara.

Postado
33 minutos atrás, Imakuni disse:

E foi assim que os EUA entraram em crise em 2008... apostaram e se deram mal.

Boa sorte. 90% de chance de você quebrar a cara.

Tranquilo, obrigado pela dica! 

Mas o que preciso saber é sobre as placas :D

• Membro VIP
Postado

@Imakuni na verdade você pode fazer os trades por outras moedas, ETH parece estar em alta.

@Luke565 ando meio desligado das cryptocoins, mas dê uma olhada no fórum, ao que parece as AMD rendem mais, mas gastam mais energia. Mas não tenho certeza, porque não conheço o algoritmo do Eth.

Encontrei este site onde fazem algumas comparações, ao que parece AMD é melhor mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!