Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, tá chegando o aniversário de um amigo meu e eu estou em dúvida com relação a um headset legal pra comprar pra ele. 

Meu orçamento vai até 200 reais, então eu pensei em dar um KOLKE COBRA mas não sei se a qualidade vale a pena. 

Alguém pode me dar uma luz? 

Desde já agradeço! 

Postado
Em 24/05/2016 às 09:42, Dan Vicente disse:

Então pessoal, tá chegando o aniversário de um amigo meu e eu estou em dúvida com relação a um headset legal pra comprar pra ele. 

Meu orçamento vai até 200 reais, então eu pensei em dar um KOLKE COBRA mas não sei se a qualidade vale a pena. 

Alguém pode me dar uma luz? 

Desde já agradeço! 

Olá, muitas vezes as pessoas vão pela a marca  e deixa o que realmente importa de lado, que é a qualidade do produto!

* Você já procurou por reviews ou testes desse produto? Positivas ou negativas ?

* É um produto custo benéfico?

* Tem um design legal?

* Para qual finalidade seria esse produto?

* Atende todas as suas necessidades ?

* O material é de qualidade? 

Em fim, são requisitos que eu não deixo de verificar em todos os produtos que compro!

Eu uso esse aqui Genius Lychas 2.0 , a maioria das análises que vi são positivas e em meus testes está se saindo bem, apenas a qualidade do som que deixa um pouco a desejar :mellow:.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!