Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MaxxZag

Como configurar e usar pirelli e4001n como roteador para net virtua?

Recommended Posts

Olá, guys. Eu possuo um modem/roteador Pirelli P.DG E4001N, porém eu gostaria de utilizá-lo como roteador. Ele já é configurado pra ser utilizado no sistema do Speedy, porém eu possui NET VIRTUA.

Eu gostaria de saber como utilizo ele apenas como roteador, alguém poderia me ajudar?

Obs1: Eu consigo utilizá-lo como roteador, colocando o cabo de um modem que vem da net em uma entrada LAN e o outro cabo para o computador em outra entrada LAN porém o WIFI não funciona.

Obs2: Quando eu ligo o cabo na entrada WAN eu consigo configurar para ligar o wifi, porém ele fica pedindo para autenticar toda hora pelo celular e logo após 1~2 minutos ele se desconecta. E quando eu conecto direto um cabo LAN em um PC ele entra no Facebook (somente no facebook) quando entro em outros sites ele fica entrando no roteador para configura-lo.

Obs3: Eu consigo acessar as configurações do modem por este endereço "http://homestation:8000/".

Fico no aguardo da ajuda de alguém, Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais