Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar e usar pirelli e4001n como roteador para net virtua?


Posts recomendados

Olá, guys. Eu possuo um modem/roteador Pirelli P.DG E4001N, porém eu gostaria de utilizá-lo como roteador. Ele já é configurado pra ser utilizado no sistema do Speedy, porém eu possui NET VIRTUA.

Eu gostaria de saber como utilizo ele apenas como roteador, alguém poderia me ajudar?

Obs1: Eu consigo utilizá-lo como roteador, colocando o cabo de um modem que vem da net em uma entrada LAN e o outro cabo para o computador em outra entrada LAN porém o WIFI não funciona.

Obs2: Quando eu ligo o cabo na entrada WAN eu consigo configurar para ligar o wifi, porém ele fica pedindo para autenticar toda hora pelo celular e logo após 1~2 minutos ele se desconecta. E quando eu conecto direto um cabo LAN em um PC ele entra no Facebook (somente no facebook) quando entro em outros sites ele fica entrando no roteador para configura-lo.

Obs3: Eu consigo acessar as configurações do modem por este endereço "http://homestation:8000/".

Fico no aguardo da ajuda de alguém, Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...