Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Portes Fernandes

Taxa de linha

Recommended Posts

Olá, tenho uma conexão de internet pela Oi de 10 megas e ao contratar minha taxa de linha de downstream era de 11mil e alguma coisa mas agora esta girando em torno de 8 mil Imagem da taxa no modem teria como eu estar resolvendo isso em casa mesmo sem precisar estar ligando para serviço da Oi (visto que alguns atendentes de la mal sabem o que estão dizendo). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Portes Fernandes olá. Também uso OI VELOX, sei como os atendentes atuais são burros e o seguinte: 

Notei pelo print que estás a receber um link de apenas menos de 8MB. 

1- Recomendo primeiramente, que desligue seu modem por 20 segundos, e ligue novamente para ver se o seu sinal é restabelecido corretamente, caso seja um bug. 

2- Informe a marca e modelo de seu modem. 

3- Tire um print de seu SNR no modem (sinal ruido, e atenuação, e poste aqui).

4- Dependendo de sua resposta, veremos se o problema possa ser o modem, ou 

por baixo SNR, ou problema na porta da Central DSLAN a qual sua linha está plugada.

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, alissomrex disse:

@Vinicius Portes Fernandes olá. Também uso OI VELOX, sei como os atendentes atuais são burros e o seguinte: 

Notei pelo print que estás a receber um link de apenas menos de 8MB. 

1- Recomendo primeiramente, que desligue seu modem por 20 segundos, e ligue novamente para ver se o seu sinal é restabelecido corretamente, caso seja um bug. 

2- Informe a marca e modelo de seu modem. 

3- Tire um print de seu SNR no modem (sinal ruido, e atenuação, e poste aqui).

4- Dependendo de sua resposta, veremos se o problema possa ser o modem, ou 

por baixo SNR, ou problema na porta da Central DSLAN a qual sua linha está plugada.

Brother, eu sou meio leigo, ate tentei achar onde vejo isso ai, mas nao consegui, vou ligar na operadora mesmo e ajeitar por lá, já tive esse problema no passado e ligando lá eles resolvem, só que ando sem paciência pra fazer isso. o problema nao é nem a qualidade do sinal, ate que esta boa minha internet, o problema é que contrato 11mil de downstream  e ta vindo so 8mil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais