Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adelmo rocha

Problema gtx950

Recommended Posts

Olá gente montei um i3 com a gtx950 mas só em jogo em no maximo 10 min a tela desliga e o CPU continua ligado fui na loja e eles falaram problema na placa de vídeo(única coisa q não comprei lá) mas o problema é q a fonte é a bluecase 500w e agora devo confiar e mandar a placa pra garantia ou devo ir nos meus sentidos e trocar a porcaria da fonte...uns fala também q pode ser drivers já q uso o windows 10 me ajudem gente só queria um PC ***** meu sonho é poxa não tá realizado ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adelmo rocha

Bluecase é osso, hein? Troque de fonte..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho q é fonte confio na placa odeio mexer com garantia fica uns 2 meses dando dor de cabeça ai vem o diagnóstico e vai q eles fala q o problema é fonte q não passa a energia necessária.queria alguém q passou pelo problema gtx950 com bluecase

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Adelmo rocha disse:

queria alguém q passou pelo problema gtx950 com bluecase

Acho melhor esperar sentado.. Nunca vi ninguém no Fórum, que tenha cometido esse crime.. Sobre sua fonte..

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642/7

Se for essa do teste, trocaria de fonte independente de ser ela a causadora do problema.. É difícil ver uma fonte com um resultados desses, acredite..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado independente se for problema na placa ou qualquer coisa agora estou ciente q a fonte tem q ser trocada urgentemente vou pegar a Corsair 500w mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais