Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe para r9 390?


Posts recomendados

Olá a todos, recentemente comprei a placa de video r9 390, e quando fui ver ele era maior que a minha placa que é mATX, gostaria de saber qual a placa-mãe mais indicada pra essa placa de video?

E outra duvida a placa de video é pce-e 3.0 se eu pegar uma placa-mãe pci-e 2.0 tem algum problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lotus_AP  ela ser mAtX não importa não amigo, como o RS Faria disse o que importa é o Slot PCI-E, mas pelo que você disse pode ser que seja AGP ao invés de PCI-E ai realmente tem de adquirir outra placa-mãe, sobre a placa ser pci-e 3 e o slot pci-e 2, nao tem problema, dizem que tem uma perda de performance, mas não é algo grande não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa de mãe é uma b85m-e/br asus, acabei de testar, realmente ficou muito grande tive que colocar com maior cuidado pra poder encaixar por causa do tamanho dela, mais uma coisa, a placa ficou tampando duas entradas, a pequena uma outra ficando só uma mesmo, no caso se eu quiser colocar uma placa de rede não vai dar, é isso, seria melhor eu ver uma placa atx mesmo maior? segue algumas fotos.

 

IMG_20160524_181208.jpg

IMG_20160524_181236.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na parte de trás do gabinete quantas "gradinhas" ela ocupa? Duas ou três?

 

Aparentemente é uma placa de vídeo super normal, praticamente todas são desse tamanho, não tem por que se assustar e muito menos comprar outra placa-mãe.

 

Agora me diz, por que você precisa de uma placa de rede off board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou meio iniciante nessa area mais minha pretensão é de aos poucos montar um pc gamer, um potente.

Colocar wifi?!

O gabinete ainda não comprei mais o que pretendo comprar é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714545371-gabinete-atx-gamer-gs-6400-arvina-preto-sentey-hoje-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini

 

A placa dele é Dual Slot.. O problema é o cooler dela.. A parte plástica aonde vão as fans, ocupa quase outro slot sozinho..

 

msi-r9_390_gaming_8g-product_pictures-3d

 

Comparando a GTX 770, também da MSI..

 

card3.jpg

 

 

@Lotus_AP

 

Acha que vale a pena gastar uns 500 reais por causa disso? Não tem Adaptador WiFi USB??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...