Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DSFonseca

Problemas com atualização do windows

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Tenho um notebook Samsung NP300E4C e recentemente instalei o Windows 7 64bits, acontece que a minha versão do Windows não contém o SP1 inclusa e quando eu atualizo, o driver wireless para de funcionar, eu tenho o driver original salvo na minha máquina, baixado do próprio site da Samsung e mesmo que eu tente instalar após as atualizações ele não funciona, simplesmente para no meio da instalação. Esse problema só ocorre após eu instalar as atualizações, quando restauro o sistema volta a funcionar normalmente. Andei procurando soluções na internet mas pelo que vi esse não é um problema muito comum. 

Alguém pode me ajudar, por favor?

Obrigado desde já aos colaboradores, fico no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"quando eu atualizo".

Pode mostrar um print do Windows Update antes de fazer essa atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma alternativa é tentar instalar o win 7 64bits já com o SP1 incluso, e depois instalar o driver... em todo caso ao se esgotarem as alternativas você pode simplesmente desativar as atualizações automáticas....

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de iniciar a atualização desinstale o driver e, se possível, desative o wi-fi na bios.

Depois que atualizar, você reativa o wi-fi e reinstala o driver.

(para fazer isso, deixe a atualização automática desabilitada)

Editado por Wal SJC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais