Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da placa de vídeo com problemas


Posts recomendados

Oi gente! Esse é meu primeiro tópico no fórum, e tenho um problema.

 

Eu tenho uma placa de vídeo EVGA GeForce GT 630 de 1GB dde 128bit, e segundo o programa que eu uso (GeForce Experience) meus drivers estão perfeitamente atualizados.

Porém, quando acesso qualquer conteúdo que exija um pouco mais de força da GPU, ocorrem erros no driver e a tela fica preta, depois de um tempo ocorre um erro, ou alguns

bugs de redesenho na tela parecendo quando a fita do Super Mario World de SNES dava problema. Às vezes a tela volta, às vezes sou obrigado a reiniciar. Por favor, me ajudem!

Antigamente eu usava essa mesma placa de vídeo sem nenhum desses problemas, porém meu HD deu problema e quando troquei e arrumei tudo, ficou assim.

 

Nota: Quando formatei, para instalar os drivers usei o Driver Booster, e só depois instalei com o GeForce Experience.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2016 às 19:16, Lucas E. Santos disse:

Oi gente! Esse é meu primeiro tópico no fórum, e tenho um problema.

 

Eu tenho uma placa de vídeo EVGA GeForce GT 630 de 1GB dde 128bit, e segundo o programa que eu uso (GeForce Experience) meus drivers estão perfeitamente atualizados.

Porém, quando acesso qualquer conteúdo que exija um pouco mais de força da GPU, ocorrem erros no driver e a tela fica preta, depois de um tempo ocorre um erro, ou alguns

bugs de redesenho na tela parecendo quando a fita do Super Mario World de SNES dava problema. Às vezes a tela volta, às vezes sou obrigado a reiniciar. Por favor, me ajudem!

Antigamente eu usava essa mesma placa de vídeo sem nenhum desses problemas, porém meu HD deu problema e quando troquei e arrumei tudo, ficou assim.

 

Nota: Quando formatei, para instalar os drivers usei o Driver Booster, e só depois instalei com o GeForce Experience.

Olá, quando esses erros acontecem aparece alguma mensagem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas E. Santos Depois de formatado, quando o pc é atualizado por esses programas, tipo o Driver Booster, costuma dar muito erro. O ideal seria instalar os drivers manualmente um por um. Creio que o erro pode ser por isso. Algum driver instalado pelo Driver Booster no seu pc está entrando em conflito com sua vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...