Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam de notebook não funciona e não existem drivers dela para baixar


Posts recomendados

Meu notebook é um HP Pavilion g6-1b70us. Já faz bastante tempo que minha webcam não funciona; já procurei no site da HP drivers pra ela e não existe nada, apenas o software Cyberlink Youcam que não detecta nenhuma câmera quando uso.  Já tentei outros programas de drivers e também não achei nada...

Estou supondo que ela não funciona por conta de drivers, mas deve ser outro problema, não sei. :( O microfone funciona normal. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, não tinha pensando em verificar lá ainda. O_O

Olhando, aparece sim o drive da Webcam "HP-Webcam 101", mas ele está apagado não sei porque (acho que isso significa oculto) e no status do dispositivo aparece "Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)Para solucionar o problema, reconecte o dispositivo ao computador."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, ilkyest disse:

No gerenciador de dispositivos essa web está aparecendo? que windows é?

Eu não entendi muito bem a primeira pergunta kkk :D que web? E uso o Windows 10

 

2 minutos atrás, Wal SJC disse:

O cabo que conecta a câmera na placa-mãe pode ter se soltado.

Verifique.

 

Eu não sei se tem como eu verificar isso porque meu notebook é muito difícil de abrir e sou  bem leiga nessa parte de hardware. Será que posso verificar isso retirando  apenas o teclado?  Porque se precisar abrir ele todo como é para ter acesso ao cooler, desisto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jenn Oliveira disse:

 Será que posso verificar isso retirando  apenas o teclado?  Porque se precisar abrir ele todo como é para ter acesso ao cooler, desisto kkk

Eu realmente não sei como é o seu note, mas você tem que dar uma olhada se é possível ter acesso fácil ao local onde fica a câmera.

Se você já andou desmontando para tentar mexer no cooler, pode ser que tenha desligado o fio da câmera sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...