Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rei Da Tecnologia

Essas peças são compativeis e boas para ultima geração e qual gabinete p config?

Recommended Posts

Eae galera beleza?

Desculpe pelo titulo grande :lol:.

Estou montando um computador gamer pela primeira vez e quero ter ele pra vida toda (Se possivel) e vim aqui tirar as seguintes duvidas:

1) Qual Gabinete escolher para essa configuração?

2) E essa configuração é compativel?

3) É a melhor para rodar os jogos da ultima geração no ultra?

4) Você me ama?

Configurações:

HD

Memoria RAM

Placa-Mãe

Placa de Video

Processador

Me desculpe caso essas duvidas não se adaptam para esse local :tw_bawling: apenas mude de local ou exclua sem punição por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rei Da Tecnologia ,bem se voce não quer refazer toda a configuração,espere um colega te recomendar algo conforme a sua preferência.

Eu só pude recomendar isso,porque é o melhor que encontrei.

Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, oldnoob disse:

@Rei Da Tecnologia ,bem se voce não quer refazer toda a configuração,espere um colega te recomendar algo conforme a sua preferência.

Eu só pude recomendar isso,porque é o melhor que encontrei.

Boa sorte! 

Mas essas configurações que você recomendou são melhores doque as que eu escolhi?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rei Da Tecnologia a configuração que te indiquei é MUITO MELHOR que a que voce escolheu.

E ainda permite mudar para um I5 mais tarde caso queira.

Se quiser uma configuraçaão com o FX 8350 também posso fazer,mas esta com este I3 é melhor.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço dessa 960 tu compra uma 970 na pichau, que esses dias estava por 1299.

Aconselho a pegar 2 pentes de 8GB, caso queira ficar bastante tempo sem dar upgrade.

O resto tá ótimo e compatível, só aconselho a pesquisar preços melhores.. aconselho mercadolivre e pichau.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, oldnoob disse:

@Rei Da Tecnologia a configuração que te indiquei é MUITO MELHOR que a que voce escolheu.

E ainda permite mudar para um I5 mais tarde caso queira.

Se quiser uma configuraçaão com o FX 8350 também posso fazer,mas esta com este I3 é melhor.

Boa sorte!

Então vou na que você indicou.

20 horas atrás, gokurim02 disse:

Pelo preço dessa 960 tu compra uma 970 na pichau, que esses dias estava por 1299.

Aconselho a pegar 2 pentes de 8GB, caso queira ficar bastante tempo sem dar upgrade.

O resto tá ótimo e compatível, só aconselho a pesquisar preços melhores.. aconselho mercadolivre e pichau.

Essas peças era pra eu lembrar delas e não que ia compra-las e quando eu ia comprar eu faria um pesquisa para melhor preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais