Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagoonly1987

Tela azul

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Faz alguns dias meu computador está apresentando a tela azul abaixo:

Procurei em vários lugares porém não encontrei nada que se assemelhe ao problema da minha tela azul.

Poderiam me ajudar?

Desde já agradeço!

DSC_0003.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DiegoSouzaBR é foi o que consegui entender com o meu péssimo inglês. Agora não sei se é o HD ou minha placa de vídeo. E as vezes acontece se estou no youtube e as vezes quando ligo o pc e abro qualquer coisa já aparece isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
2 minutos atrás, thiagoonly1987 disse:

@DiegoSouzaBR é foi o que consegui entender com o meu péssimo inglês. Agora não sei se é o HD ou minha placa de vídeo. E as vezes acontece se estou no youtube e as vezes quando ligo o pc e abro qualquer coisa já aparece isso.

Abra o Gabinete e mecha em alguns cabos 

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoSouzaBR Fiz isso e quando tiro os cabos do HD volta, mas é algo que fica indo e voltando. Deve ser o HD mesmo, ruim é que tenho medo de comprar um HD novo e continuar com o problema rs... e só conheço gente com notebook pra ajudar rs...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
3 minutos atrás, thiagoonly1987 disse:

@DiegoSouzaBR Fiz isso e quando tiro os cabos do HD volta, mas é algo que fica indo e voltando. Deve ser o HD mesmo, ruim é que tenho medo de comprar um HD novo e continuar com o problema rs... e só conheço gente com notebook pra ajudar rs...

Veja as unidades passe o cristal disk info mas baixe pelo site oficial, ele dira a saude de seu Hd 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais