Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
toonymiguel

Tela do pc não abre so fica luz abaixo

Recommended Posts

ola estou c/ 1 problema meu PC nao abre a tela, (a luz do monitor fica acesa embaixo ) ja troquei, MM, HD, monitor, cabos sata/força , fonte processador e cooler, e o cooler funciona por uns segundos e depois para. a tela tbem e fica preto, a bateria já troquei e nada.   Alguem pode me ajudar, minha placa-mãe é placa-mãe ASRock G41M-VS3 R2.0 p/ Intel LGA-775, DDR3.  PROCESSADOR DUAL CORE E2220 , (ja testei uns 3 processadores de velocidades diferentes do Dual Core Intel) já olhei se tem algum compçonente na placa inchado ou solto e nada disso,   (TENHO 2 PLACAS MÃE IGUAIS, UMA USADA E A OUTRA NOVINHA) ACONTECE  A MESMA COISA NAS 2. .grato pela atenção e no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC meu amigo aonde eu vejo isso, é estranho quando aconteceu da primeira placa dar esse problema,eu fui usar uma novinha que estava guardada, o momnitor acende a luz debaixo e o cooler fica funcionando por uns segundos e para.

Compartilhar este post

Link para o post

De que tipo é o cabo que liga a saída de vídeo ao monitor?

D-Sub?

DVI?

HDMI?

Usa algum adaptador?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, eu usei 2 tipo de monitores LG que tem aquele final de plastico azul de encaixe c parafusos nas duas laterais que fixam na entrada do video na placa-mãe , e o outro pc mesma coisa , grato pela atenção (so to pedindo ajuda porque fiquei desempregado e o pc esta a uns 2 meses parado e eu sem condições..) obs. ja troquei a bateria e ate botei  retirei ela. limpei as memorias testei 3 de 1 GB

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, toonymiguel disse:

bom dia, eu usei 2 tipo de monitores LG que tem aquele final de plastico azul de encaixe c parafusos nas duas laterais que fixam na entrada do video na placa-mãe , e o outro pc mesma coisa , grato pela atenção (so to pedindo ajuda porque fiquei desempregado e o pc esta a uns 2 meses parado e eu sem condições..) obs. ja troquei a bateria e ate botei  retirei ela. limpei as memorias testei 3 de 1 GB

D-sub

50cm-19-69-15Pin-VGA-SVGA-D-Sub-font-b-H

DVI

98011-1-cabo_de_vdeo_dvi_d_dual_link_90c

HDMI

cabo_hdmi_x_hdmi_c_filtro_1_4_3d_hdf102_

Se o cabo do monitor é D-sub e você já trocou todos os componentes que citou no início, inclusive já testou com 2 monitores diferentes, só pode ser problema no cabo D-Sub ou na sua placa de vídeo.

você usa alguma placa de vídeo externa ou está usando o vídeo on-board?

A placa de vídeo tem algum outro tipo de saída, ou somente essa saída D-Sub?

E os monitores, tem algum outro tipo de entrada, ou apenas a D-Sub?

Compartilhar este post

Link para o post

OLA TUDO BEM,  OLHA O CABO É O 1* C/ TERMINAIS DE ENCAIXE AZUL, E É ONBOARD, (voce NÃO ACHA ESTRANHO SE DEU PROBLEMA NA USADA E FUI PEGAR UMA NOVINHA QUE COMPREI NA EPOCA JUNTO IGUAIS E NUNCA FOI USADA P/NADA ) E DA MESMO PROBLEMA???? ASRock G41M-VS3 R2.0 p/ Intel LGA-775, DDR3. ONBOARD. grato por sua atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais