Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo congela depois de usar 1 gb


Posts recomendados

  1. @kessi jhones A temperatura não é, eu deixo minha placa de vídeo com overclock mas não muda nada, já tentei até abaixar o clock pra ver se era. Eu já duas placa de vídeo como essa, a primeira deu problema de temperatura e dava essas coisas e esse agora da esse negócio de congelar.

20160519213343_1.jpg20160513204556_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roçeiro Rçrç roda o jogo em stock sem OC , porque nao é normal a placa agir dessa forma '-' , todo OC tem alguma consequência  ainda mais em placas de video que acho mais propício a ter problemas com OC , ja perdi uma gt 9800 em 2010 por conta de OC( OC leve 10% apenas )  , minha opinião acho desnecessário OC em placa de video , ajunte e compra uma melhor é mais garantido o desempenho do que fica fuçando na placa '-'  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe somera As vezes quando o driver para de funcionar, ele trava o clock, tipo fica travado em 324 MHz (acho que é isso) em jogo, não sobe para o clock normal. Dai tenho que reiniciar o PC, já tentei rodar sem over, com over, baixei o clock da placa de vídeo e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roçeiro Rçrç puts , essa placa tem qnt tempo de uso ? e a quanto tempo esta apresentando esse problema? desinstala o driver e baixa outro mais recente do site e faz uma instalação nova '-' , ou pode ser sujeira na placa da uma limpada zica, tem que tentar todas as opções para ir descartando o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe somera Então é que eu já tive duas placa de vídeo, a primeira como disse acima dava esse problema e a temperatura, troquei e essa que ta com o mesmo problema (menos temperatura). Fui lá e eles davam desculpa pra não dar outra placa de vídeo, falando que a placa não suporta o jogo e essas coisas. Não acreditei nessas coisas. E agora acabou a garantia da placa de vídeo, eram 6 meses de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roçeiro Rçrç fico chateado com isso , se ta dentro do prazo de garantia e a placa ja veio com problema é um direito seu '-' , mas qual jogo você esta rodando ? e todos estão com problemas ?, eu tenho uma gtx 550 ti a muito tempo e nunca tive problemas em nenhum jogo , sei dos limite da placa ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...