Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo gtx 750ti é compatível com a placa-mãe asus z77-a?


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite! Sou arquiteta e quero instalar um software chamado Lumion no meu computador, é um programa de renderização 3D.  No caso no site, eles dão as seguintes configurações mínimas:

 

"CPU: A CPU com pelo menos 6.000 pontos PassMark. 

Memória do sistema: 4GB (para cenas simples) com um tão elevado valor MHz possível.

Resolução do monitor: Mínimo 1600x1080 pixels.

Placa gráfica: Uma placa com 2.000 mínimos PassMark . Pontos e memória pelo menos 2 GB dedicado."

 

No caso eu andei pesquisando a placa de vídeo e achei a Geforce 750 Ti como melhor custo benefício para o valor que posso pagar (ela ta custando R$ 565,00 no Boa Dica) e a pontuação dela é 3.685 PassMark, um pouco superior ao mínimo exigido pelo programa Lumion.

 

No caso minha dúvida é se ela é compatível com minha placa-mãe, uma Asus Z77-A  DDR3.

 

Alguém pode me ajudar?? Sou totalmente leiga no assunto...

Desde ja agradeço!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sm3k disse:

pode comprar sem medo que é compatível sim...

outra dica que lhe dou é não sei quantos GIGAS de memória ram você tem, porém você que renderiza... se tiver 4 coloca 8, se tiver coloca 16 ;)

 

Obrigada pela resposta!!! Tenho 4gb de Ram... valeu pela dica, tava pensando mesmo em aumentar!!

E no caso você sabe me dizer se com o Processador Intel Core i3-3240 CPU @ 3.40GHz vai rodar tudo de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sm3k disse:

Ai só respondo se você passar seu whats :)

brincadeiras a parte...

seu processador é meio antigo, mas deve dar conta do recado sim.

como disse faça um upgrade de memoria ram, compre mais um pente de 4 gb que vai te ajudar bastante.

 

rsrsrs, Super valeu!!!

Vou fazer isso sim! Aumentar a memória RAM!