Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Pereira Merçon

Tv lg 32lf20fr liga e após alguns segundos desliga

Recommended Posts

Olá amigos, eu sou bem leigo no quesito de tv's então passarei a maior quantidade possível de informações sobre o problema na esperança que os senhores possam me ajudar na decisão, Essa tv ja possui algum tempo coisa de 4 anos , ela liga(led vermelho ,você aperta o botão de ligar, led fica azul e a tv liga funcionando normalmente) e logo após desliga não ligando mais , se eu esperar algumas horas e colocar na tomada novamente ela liga de novo acontecendo o mesmo processo, eu acredito que seja a placa fonte da tv, eu não tenho interesse ou o conhecimento de soldar ou mexer na placa em si e sim comprar uma placa fonte nova, eu gostaria que os senhores me ajudassem a constatar se e a placa fonte mesmo ocasionando o problema, uma vez que não quero gastar dinheiro comprando uma nova à toa...

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Pereira Merçon É muito difícil condenar a fonte dela só porque esta desarmando! ela pode estar com alguma lâmpada com problemas! E a falha seria a mesma!...

Leve-a a uma oficina para tirar essa dúvida!

Lembrando que se for uma das lâmpadas! Tem que ter um bocado de experiência para troca-las!!!...

Compartilhar este post

Link para o post

@Bcpetronzio Desculpe a demora na resposta meu caro, eu ja levei mas o cara me cobrou 500 reais pra conserta-la (fora de cogitação) , a lampada que você fala , são os leds ? se for , eu acredito que não seja o problema pois a tela liga normal e a tv opera normalmente (imagem,audio,comandos) até que desliga...

Compartilhar este post

Link para o post

Colega @Bcpetronzio finalmente levei em um técnico e o  mesmo apontou que o problema seria na placa inverter , de acordo com o mesmo ele testou com uma placa nova e a tv funcionou normal... e possível que tal placa de problema no ato de apenas ligar da tv ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais