Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Terukinho

Upgrade de placa de vídeo

Recommended Posts

Galera, to querendo dar um upgrade na placa de vídeo pro meu PC pra rodar jogos atuais.

Minha dúvida é se meu PC aguentaria uma GTX 970...

Config. PC

- placa-mãe Asus M5A97 LE R2.0

- Processador AMD FX-6300

- Fonte Corsair CX-600W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R9 380 ou GTX 9604GB pra levar de boa, mas você pode por a 970 sabendo que vai gargalar em alguns jogos.

olha esse video, config bem parecida com a sua e até sem gargalo.

Em 4k leva de boa mas em FHD vai gargalar em muitos jogos.

@Terukinho https://www.youtube.com/user/DerpishGamerHD/videos olha esse canal, config bem parecida com a sua e uma 970.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a onda do topico, para nao criar um novo, o FX 8320e gargala com a 970???

Compartilhar este post

Link para o post

creio que gargala sim, o 6300 e o 8320, creio que só a partir do 8350 que aguente.

Editado por Sm3k

Compartilhar este post

Link para o post

@Sm3k q zuado, então vou seguir para a R9 390 mesmo kkkkkk estava pensando em ir de 970 

Compartilhar este post

Link para o post

--------FALEI besteira----- kkkkk

Vou dar uma olhada em review mas não creio q o 8320e gargale com a R9 390 ou 970, ate porque o 8320e ele tem um desempenho semelhante ao 8350, só subir um pouco o clock dele q fica suave, assim espero =D

Editado por Alex SuBxZeRo

Compartilhar este post

Link para o post

@DcBarbosa Com OC ou sem OC ???

@Terukinho Vixe esse jogo ai com FPS fluido? nem GTX 1080 kkkkkk 

Brincadeira a parte, cara no momento a GTX 960 e GTX 970 estão com preços bacanas, e vão te atender, ai tu olha qual cabe pro teu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

SEM oc@Alex SuBxZeRo

@Terukinho esse jogo é complicado meu amigo, independente do processador e placa d video 

ele é mal otimizado.

tenho ele na minha steam mas acho q removi do pc. depois vou tertar pra ver como fica

mas me lembro que no ultra meu processador sofria bastante pra rodar,porém um amigo c i5 4590 e a mesmo gtx 970 ficava c o mesmo fps

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda vai lhe servir, talvez ache o video dessa configuração na NET

mas quando chegar em ksa vou deixar ARK baixando pra testar se melhoraram c algum pacth a otimização do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda to baixando ARK, mas TW3 é um jogo c gráficos lindos então vou mandar img c o afterburner aberto e mais umas 5 abas no navegador+ steam pra você ter um noção do desempenho.

ta tudo no ultra, unica coisa desativada é o vsync

a gtx 970 ta por 1300 na pichau

tw3.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GTA é um jogo q força mais a CPU q o tw3

mas ainda assim ela consegue aguentar.

alguns momentos o processador alcança o 100% dele, mas ainda assim os frames n fica abaixo d 30 d forma alguma

na minha opnião o melhor pra você é pegar a gtx 970. ja q para nós upgrade d processador é algo inviavel porque o 6350;8300;8320... n oferecem grande diferença pro q temos agora. 

gta 1.png

gta 2.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais