Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

R9 380 ou GTX 9604GB pra levar de boa, mas você pode por a 970 sabendo que vai gargalar em alguns jogos.

olha esse video, config bem parecida com a sua e até sem gargalo.

Em 4k leva de boa mas em FHD vai gargalar em muitos jogos.

@Terukinho https://www.youtube.com/user/DerpishGamerHD/videos olha esse canal, config bem parecida com a sua e uma 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM oc@Alex SuBxZeRo

@Terukinho esse jogo é complicado meu amigo, independente do processador e placa d video 

ele é mal otimizado.

tenho ele na minha steam mas acho q removi do pc. depois vou tertar pra ver como fica

mas me lembro que no ultra meu processador sofria bastante pra rodar,porém um amigo c i5 4590 e a mesmo gtx 970 ficava c o mesmo fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA é um jogo q força mais a CPU q o tw3

mas ainda assim ela consegue aguentar.

 

alguns momentos o processador alcança o 100% dele, mas ainda assim os frames n fica abaixo d 30 d forma alguma

 

na minha opnião o melhor pra você é pegar a gtx 970. ja q para nós upgrade d processador é algo inviavel porque o 6350;8300;8320... n oferecem grande diferença pro q temos agora. 

gta 1.png

gta 2.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...