Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para led do projetor dell m110


dss5

Posts recomendados

Olá, primeiro devo informar que meu nivel de conhecimento em eletrônica é pífio, mas como estou com esse problema há pelo menos um ano e as AT não resolveram o defeito do meu projetor que seria a troca da mainboard que já não existe no mercado.

O defeito apresentado é que o led BLUE  datasheet aqui (foto abaixo) não liga, então pensei em adaptar uma fonte externa para esse led. As perguntas são: Existe essa fonte? onde encontro? e vai funcionar?

grato

dss5URL]

led_blue.jpg

projetor.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no Google e verifiquei que o M110 e o Acer K130 possuem a mesma mainboard, desmontei e abaixo estão as fotos da minha placa para que os colegas verifiquem o que pode ter ocorrido para que o led azul não ligue, também estou anexando o diagrama da placa bem como os links do reparo do Acer K330  que possui semelhanças com o K130 e do manual de serviços.

 

Obrigado

 

dss5

 

Reparo do Acer K330 aqui

manual de serviços aqui

 

verso.jpgfrente_.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...