Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher resfriador para laptop


Posts recomendados

Olá.
Tenho um laptop Positivo (infelizmente... não foi escolha minha... foi presente) de seguinte configuração:
Windows 7 - Ultimate (64-bit) {-} Positivo Premium N9300 {-} Intel Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz {-} 6GB RAM-DDR3 DualChannel (4+2) {-} Intel HD Graphics Family {-} LED 14"

Ele muitas vezes está apresentando temperaturas por volta dos 80 graus celsius.
Então estou pensando em investir em algum item para melhorar esse questão da temperatura.

Meu orçamento é pequeno, e não pretendo gastar mais que 70 reais.
Primeiro, estou em dúvida sobre o que escolher. Um exaustor ou uma base com cooler.

Quanto ao exaustor, encontrei este no ML, e as avaliações são bastante positivas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697612426-cooler-exaustor-retirar-ar-quente-de-dentro-do-notebook-cool-_JM

Já quanto à base, não faço ideia de marcas melhores ou o que escolher, e preciso realmente de ajuda.

Agradeço a quem puder me orientar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...