Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot pcie de placa-mãe


Posts recomendados

Opa galera beleza? depois de uns tempos to retornando aos poucos

Bom to com um duvida e gostaria de quem sempre esta mexendo com montagem e reparo tanto de placa-mãe como placa de video me respondesse, Bom v6 sabem q pra pegar algum componente usado temos q testar a fundo , um amigo meu ta me repassando um kit amd ( Phenom II x6 1055t + mobo Asus M4A78BT-E + 4 gb de ram) por um valor de 300 pilas algo q n da pra deixar passar.
Bom esse amigo meu disse q ele ja testou na mobo 2 placas de video diferentes tanto amd como nvidia e funcionou 100% , porém ja faz uns meses q n é usada com nenhuma placa de video , ele está sem placa de video para fazer o teste e me mandar um video mostrando a placa em uso e tal , e eu to sem placa de video cobaia q uso para testes porque dei fim , ai es a duvida : Qual a probabilidade e a possibilidade de o slot pci e queimar a minha placa de video q uso? pois da um receio de colocar a minha vga com medo de o slot pcie estiver ruim ou com defeito e levar minha vga pro saco porém tenho q testar a mobo para ver se esta tudo certo , agradeço desde ja galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...