Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvdoke musicas por pendrive...


Posts recomendados

Boa tarde, adquiri um DVD com função Karaoke da Lenox, modelo Dk-452
Gostaria de saber com deveria ser o pendrive, formato das musicas/video/arquivo para que este seja reproduzido no Aparelho como videoke.
Possuo inumeras musicas no formato KAR e ST3, mas não teve jeito de funcionar nele...
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RVOTRI Boa tarde! Ele é compativel com " Compatível com DVD-R/RW, SVCD, VCD, CD/CD-R/RW, MP3, JPG e MPEG4 (AVI); " você pode converter videos para musica no http://www.atube.me/video/, recomendo você baixar tudo pelo You tube com o Atube no formato MP3 Caso queira musica ou AVI caso queira video.

yout.gif 

tente isso e veja se ele vai ler o arquivo baixado dessa forma.

Espero ter ajudado. Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Italo Cruz disse:

@RVOTRI Boa tarde! Ele é compativel com " Compatível com DVD-R/RW, SVCD, VCD, CD/CD-R/RW, MP3, JPG e MPEG4 (AVI); " você pode converter videos para musica no http://www.atube.me/video/, recomendo você baixar tudo pelo You tube com o Atube no formato MP3 Caso queira musica ou AVI caso queira video.

yout.gif 

tente isso e veja se ele vai ler o arquivo baixado dessa forma.

Espero ter ajudado. Abraço.

Olá  Italo, desde já obrigado, já tive uma boa ideia de como começar, mas ainda tenho dúvidas quanto ao Pendrive... Quero dizer, será que vou ter de gravar todas as músicas (videos) baixadas em CD ao invés de fazer um pendrive?
Ja tentei coloca-las no pen e o DVD não abre... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Italo. Desculpe a demora para responder. Fiz como dissestes, o problema é que o aparelho é muito ruim, tive que converter o video para um formato de dados baiximo e com resolução menor que 300 e pouco, o que fez ter uma a qualidade final péssima.
Em miudos, o aparelho é Lenox, ou seja, não é ainda uma marca xingling, e é incapaz de ter um sistema final descente, essas coisas deveriam até mesmos serem proibidas de se vender ainda mais na epoca em que se fala tanto em imagem HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...