Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wmarques2014

Gtx 750i ftw ddr5 2 gb 128bits compatibilidade

Recommended Posts

Opa!!!

Galera comprei uma placa-mãe IPMH61R3 estou na duvida se irá realmente funcionar minha GTX750I FTW DDR5 2GB apesar que não tem muita alteração por minha mobo ser 2.0 e a placa 3.0 pciex mas gostaria de saber alguem que use esta placa com a mesma configuração ou parecido/superior no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, wmarques2014 disse:

Opa!!!

Galera comprei uma placa-mãe IPMH61R3 estou na duvida se irá realmente funcionar minha GTX750I FTW DDR5 2GB apesar que não tem muita alteração por minha mobo ser 2.0 e a placa 3.0 pciex mas gostaria de saber alguem que use esta placa com a mesma configuração ou parecido/superior no aguardo.

Não conheço esse modelo de placa-mãe, mas se ela for 2.0 e a vga é 3.0, no mínimo você vai ter uma perda de desempenho e se funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, wmarques2014 disse:

base da resposta? qual motivo não suporta

A base é que essa marca de placa-mãe não é conhecida. Logo os barramentos não devem ser de boa qualidade pra suportar uma placa desse porte. Além do mais, os capacitores não são de boa qualidade. Com a jogatina, vão estufar demais e acabar pifando.

Editado por Boobsted

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mobo é da marca PCWare, que não tem um suporte tão bom quanto ASUS e Gigabyte, por exemplo.

O barramento PCIe 2.0 não é problema e nem dá perda de desempenho perceptível, isso já é sabido e comprovado.

O grande problema é que essas placas-mãe com chipset H61 costumam dar um pouco de trabalho para funcionarem com VGA's atuais, se não estiverem com uma bios atualizada.

Porém certos fabricantes não disponibilizam todas as atualizações necessárias na internet, então as vezes torna-se difícil conseguir uma atualização que facilite as coisas.

Mesmo assim, se a pessoa for persistente acaba conseguindo, outras vezes o usuário se cansa e acaba comprando outra mobo.

Já que comprou a placa-mãe, não custa tentar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vendo a mesma placa  mae e a mesma placa de video que comprei que está pra chegar neste video me deixou alegre as configurações do usuario do video: 

Intel Core i3 2100 _3.10GHz
Memoria Ran 6gb .1333
Placa de vídeo Gtx 750 Ti 2gb FTW ACX da EVGA 
Hd 620 7000 RPM 
placa-mãe pcWare IPMH61R3
Windows 8.1 64 bits 

o que resta é aguarda..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais