Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receber internet pelo wireless e compartilhar via cabo


Posts recomendados

Olá pessoal, tentarei explicar melhor possível, para alguém poder me ajudar.

Tenho um modem da Oi DSL-2500E (192.168.1.1), ele já tinha internet normal. Consegui com o meu antigo modem da GVT Fast 2764 GV (desbloqueado 192.168.25.1) compartilhar internet wireless, (modo bridge).

Nessa configuração a internet funciona normalmente, o que eu gostaria de saber é: Tenho um AP Router WR254, gostaria de receber esse sinal da internet através do Wireless para tentar colocar o cabo de rede na smart tv que fica na sala, assim tendo acesso a internet nela. É possível? Como faria a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diego, obrigado por responder.

Na verdade eu não quero retransmitir o sinal wireless via wireless. O que eu quero é receber esse sinal wireless de internet, no ap router wr254 e compartilhar através do cabo de rede mesmo, que vou tentar ligar na smart tv.

 

Tenho tentado algumas configurações que li, mas ainda não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha não é Wifi, necessita do adaptador. Como eu tinha esse aprouter parado aqui, queria tentar pegar o sinal de rede wireless aqui de casa e tentar conectar o cabo na tv.

Eu chego até encontrar o sinal SSID / MAC através do aprouter na aba Site Survey. Já fiz alguma configurações, mas na hora de conectar não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...