Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jinklins Ramos

Fonte de notebook dando interferencia no microfone

Recommended Posts

Galera o meu problema é simples tenho um notebook da itautec modelo w7730 mandei pra assistencia pois o mesmo parou de funcionar suspeitava q era o hd mas mandei mesmo assim achando q era algo na placa pois o pc não dava boot pelo hd mas reconhecia o mesmo formatação sempre dava erro mandei praa assistencia e o rapaz confirmou q era o hd ate ai tudo bem troquei o hd e essa semana durante uma stream minha vi q os meus amigos estavam reclamando de um zumbido mt alto no meu headset achei q era defeito e comprei outro desssa vez uma versão gamer ate ai beleza so ao ativar a opção ouvir microfone reparei q realmente o zumbido era mt alto pesquisei na net achando q era o driver e nada mas notei q ao tirar o carregador do note o zumbido parava e o aoudio era tão limpo q parecia q o mmic estava mutado quando reparei vi q n era a minha fonte original e sim uma qualquer q o tecnico tinha colocado se não a minha original sempre q eu tiro o zumbido continua so de chagar perto com o conector da entrada da pra ouvir alguem pode me dar uma explicação mais detalhada? é realmente a fonte ? espero a ajuda de vocês. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também pode ser, pelo visto essa fonte não está filtrando sua energia.

A interferência vem da energia elétrica

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é usar o carregador original.

Os xing-ling só servem para dar dor de cabeça, cedo ou tarde...

Editado por Jorno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais