Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de tablets com caneta


Posts recomendados

Em 2013 comprei um Galaxy Note 10.1 GT-N8000 e gostei muito, principalmente pelo tamanho da tela e pela caneta S Pen que vem com esse modelo. Mas não gostei nada quanto à atualização do sistema, pois fiquei preso no Android 4.1.2 por quase três anos... Pelo que pude entender ao pesquisar, foram a Samsung e a Claro que me deixaram na mão nesse ponto.

 

A propósito, ladrões me roubaram esse dispositivo há alguns dias... :tw_bawling:

 

Por isso, estou querendo alternativas à Samsung, mas que tenham caneta, sendo imprescindível tela maior que 7 ou 8 polegadas — o ideal é o mais próximo das 10 do N8000 — e também conexão a redes de telefonia celular, não apenas Wi-Fi.

 

Por exemplo, o Samsung Galaxy Tab A com S Pen P555M 16GB 4G + Wi-Fi Tela 9.7" Android 5.0 Quad-Core - Cinza no Submarino está bem interessante, mas não quero saber de Samsung. :tw_angry:

 

As pessoas aqui com experiência em tablets nessa linha podem me dar sugestões? Grato agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...