Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paultx

Sugestões de tablets com caneta

Recommended Posts

Em 2013 comprei um Galaxy Note 10.1 GT-N8000 e gostei muito, principalmente pelo tamanho da tela e pela caneta S Pen que vem com esse modelo. Mas não gostei nada quanto à atualização do sistema, pois fiquei preso no Android 4.1.2 por quase três anos... Pelo que pude entender ao pesquisar, foram a Samsung e a Claro que me deixaram na mão nesse ponto.

A propósito, ladrões me roubaram esse dispositivo há alguns dias... :tw_bawling:

Por isso, estou querendo alternativas à Samsung, mas que tenham caneta, sendo imprescindível tela maior que 7 ou 8 polegadas — o ideal é o mais próximo das 10 do N8000 — e também conexão a redes de telefonia celular, não apenas Wi-Fi.

Por exemplo, o Samsung Galaxy Tab A com S Pen P555M 16GB 4G + Wi-Fi Tela 9.7" Android 5.0 Quad-Core - Cinza no Submarino está bem interessante, mas não quero saber de Samsung. :tw_angry:

As pessoas aqui com experiência em tablets nessa linha podem me dar sugestões? Grato agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais