Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 slim com problemas de leitura (mídia física)


Posts recomendados

Bom galera é o seguinte, meu PS3 Slim de um tempo pra cá vem apresentando um certo problema...

 

Tem vezes em quê eu coloco a mídia do jogo e ele não reconhece, ele meio que fica lendo, ai depois faz um barulho como se fosse ejetar mas não ejeta e começa a ler de novo...

Há vez em que ele lê e eu jogo, e tem vez em que não lê e eu ejeto e tento de novo até conseguir... Por enquanto ainda estou conseguindo jogar fazendo este processo, mas estou com medo que ele venha há pifar de vez e não consiga ler mais nenhuma mídia física...

 

Minha dúvidas são as seguintes, o quê poderia ser? há algo que eu possa fazer para evitar perder o leitor de vez? o que vocês me recomendam a fazer?

 

Bom galera basicamente é isso, gostaria muito de ouvir as opiniões e as sugestões para resolver o problema, qualquer ajuda é bem vinda!!

 

Grato, Rustyze..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...