Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paulo Henrique Mendes Gran

Drives e updates asus x555l 

Recommended Posts

Ola comprei um novo noteobok, e gostaria da ajuda de vocês.

Não sou muito ligado a drivers e updates, mas tenho um notebook bom agora.

Gostaria de saber se existem drivers que preciso instalar, como o da placa de video GEForce930

Coisas do processador Core i5. E alguns programas que e ajudem na limpeza e me ajudem a manter um bom funcionamento do NOTEBOOK

Se der pra ja deixar o link, fico muto grato obrigado

Modelo do ntoebook - Asus X555L 

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo Henrique Mendes Gran Driver da placa de vídeo: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Série do produto: GeForce 900M Series > Família do produto: GeForce 930M > Escolhe o teu sistema operacional e o idioma. Depois de instalar você reinicia o notebook.

Driver do processador, é só baixar e seguir o que diz na tela: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/86210/Intel-HD-Graphics-5500-for-5th-Generation-Intel-Core-Processors

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Paulo Henrique Mendes Gran disse:

Obrigado ai @Boobsted, tem alguma dica de programa que deixe o pc mais limpo e mais rápido,

por que as vezes eu baixo coisas que nao precisoa kkkk

O que deixa o pc mais limpo e mais rápido não tem...é só não ficar baixando muita coisa e de 1 em 1 mês fazer uma limpeza com o CCleaner. Só baixa o necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido de Recomendação de notebooks para Notebooks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais