Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao iniciar o windows


Asp3n

Posts recomendados

Olá galera. Se aqui não for a área correta para esse tópico, me desculpe sou novato no fórum.

Bom, meu computador está com problema ao iniciar, me falaram que possivelmente é o HD. Então, eu dei uma limpada nos componentes e está com o mesmo problema.

13288967_1216168705069658_1553992913_n.j

Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Asp3n disse:

Olá galera. Se aqui não for a área correta para esse tópico, me desculpe sou novato no fórum.

Bom, meu computador está com problema ao iniciar, me falaram que possivelmente é o HD. Então, eu dei uma limpada nos componentes e está com o mesmo problema.

13288967_1216168705069658_1553992913_n.j

Agradeço desde já. 

 

 

Significa que o computador não encontrou o sistema operacional no qual deve inicializar...to achando que na hora de limpar você acabou fazendo algo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Boobsted disse:

 

 

Significa que o computador não encontrou o sistema operacional no qual deve inicializar...to achando que na hora de limpar você acabou fazendo algo errado...

Antes de aparecer essa mensagem, veja se a bios reconhece o HD, se sim. Coloque outro cabo sata, e tambem coloque o hd para iniciar primeiro na ordem do boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...