Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa-mãe ideal


Posts recomendados

Olá amigos,tenho um computador a 2 anos e mês passado a placa-mãe dele quebrou,era uma gigabyte b75m-d3h para intel,eu tenho procurado em todos os lugares internet e lojas fisicas,mas essa placa está esgotada em todos "menos no mercado livre,porém paguei R$276,00 nela em 2014,e no mercado lire todas são mais de R$500,00",eu venho aqui pedir ajuda a achar uma placa-mãe que se assemelhe e aceite as outras peças do meu pc e com um custo parecido,mais ou menos até uns 400 reais,a configuração do meu pc é :

Processador i5 3330 lga1155
2 x 4g Ram Kingstom ddr3 1600
Placa de vídeo Gtx 760 Pny Pci
Fonte Corsair Cx500

Eu procuro placas de melhor qualidade que ela,ja que eu até achei inferiores,porém custando mais caro,o que não faz sentido,se alguem achar alguma loja vendendo ela,por favor me passe o link,pois procurei por horas e todos os sites estavam sem estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...