Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bgamezs

RESOLVIDO Falta de um parafuso no dissipador

Recommended Posts

Eae galera sou novo aqui, vou direto ao ponto, comprei uma placa-mãe Asus Z97M e ela veio sem um parafuso de ''pressão'' aqueles com uma molinha em volta, não entendo muito mas sai a procura de um igual na cidade, achei alguns mas não são parecidos, vocês recomenda-o uso deles ou eu devolvo pra receber outra placa sendo que vai demorar umas 4 semanas ? por favor me ajudem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Boobsted disse:

@Bgamezs Você ta falando do parafuso que vem no cooler box?

esse parafuso preto aqui com uma mola, a placa veio sem um desse, eu encontrei alguns mas n sao do mesmo modelo o que eu faço ???

13275440_962081313899488_1693848824_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Boobsted disse:

@Bgamezs Acho melhor você devolver e pegar outra, por mais que demore...não vale a pena arriscar com uma mobo desse porte.

OK manoo, montei um computador gamer, você acha que esses componentes são bons ? 

placa-mãe Asus z97m

Placa de video gtx 960 OC strix

Processador Intel 4170

Memoria RAM 8gb

o que voce acha ? 

E muito obrigado @Boobsted !!!

Outra pergunta, qual seria o risco se eu colocar outro parafuso ??

Compartilhar este post

Link para o post

@Bgamezs É uma boa configuração, mas acho que não precisava de uma mobo desse porte pra usar com um i3. Tem opções mais baratas(em torno de 320$) e que também são de excelente qualidade, mas no final está boa sim. De nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Bgamezs Uma placa de R$600,00 não pode vir faltando parafuso de fixação do dissipador do VRM, eu faria a troca da placa conforme sugeriu @Boobsted . Quanto

a colocar outro parafuso, se você tiver a certeza de que não provocará algum curto

na placa, por ser diferente, não vejo problema pois a única função desse parafuso é manter o dissipador pressionado contra o elemento com a pressão adequada.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais