Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MelooVitor

I3-6100 skylane vs i3-4170 haswell

Recommended Posts

Boa noite!
Qual processador se desempenha melhor em jogos?
O I3-6100 Skylane ou I3-4170 Haswell
E poderiam me recomendar a melhor placa-mãe para ambos processador(Que custe até 400 reais)? 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MelooVitor Um skylake por ser mais novo.

Mobo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=74820&origem=52&gclid=Cj0KEQjwmpW6BRCf5sXp59_U_ssBEiQAGCV9GrpJ4CNOOjEQc0fx01k1g4sAyPIADlITNYmZdtVpX7QaAt3q8P8HAQ

Se você procurar mais com o socket 1151, pode encontrar preços melhores e outros modelos mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

@MelooVitor@Boobsted

Não é porque eu fiz o tópico, mas vocês precisam dar uma olhada nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai pegar Skylake só pense em DDR4. 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sou novo no site e estou tendo dificuldades. Talvez alguém possa me ajudar. Tenho um dexpc i3 com 8 gb de ram e uma fonte cosair 500w. Comprei uma placa de video geforce 420 128 bits pci-e, mas coloco e meu pc nao inicia com ela. Fica naquela tela da placa-mãe e nao passa, fica dando uns bipes de 30 em 30 segundos. Coloquei a placa no meu dualcore com 4 gb de ram e ela iniciou. Seria incompatível com meu processador? Pode ser slot com defeito? Alguém já viu este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, daniel nasser disse:

Galera, sou novo no site e estou tendo dificuldades. Talvez alguém possa me ajudar. Tenho um dexpc i3 com 8 gb de ram e uma fonte cosair 500w. Comprei uma placa de video geforce 420 128 bits pci-e, mas coloco e meu pc nao inicia com ela. Fica naquela tela da placa-mãe e nao passa, fica dando uns bipes de 30 em 30 segundos. Coloquei a placa no meu dualcore com 4 gb de ram e ela iniciou. Seria incompatível com meu processador? Pode ser slot com defeito? Alguém já viu este problema?

Não tem essa de incompatibilidade com processador. Já testou outra vga nessa placa-mãe? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais