Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MelooVitor

Recomendação de pc até r$2800

Recommended Posts

Boa noite! Vocês poderiam me recomendar um PC de até 2800 reais?

OBS: Esse valor será parcelado e não preciso de ter os gráficos mais ***** do mundo, só de o jogo rodar sem travar, rodar normalmente, está ótimo. Também não pretendo fazer um upgrade tão cedo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, MelooVitor disse:

@Boobsted valeu mano. o i3-4170 ou o i3-6100? valeu!

i3 4170. Esse outro que você citou é da nova geração, custa mais caro juntamente com a mobo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Boobsted disse:

i3 4170. Esse outro que você citou é da nova geração, custa mais caro juntamente com a mobo.

e tem muita diferença entre os 2? li que a diferença é se a memoria for DDR4 

Compartilhar este post

Link para o post

@MelooVitor A única diferença é que a nova geração. Só vale a pena investir em um desse se você tiver dinheiro sobrando, por que aí você pega memória DDR4, uma mobo melhor etc. Porém esse i3 que eu te recomendei é de 4° geração, é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

@Boobsted Outra coisa, kkkk! O SSD da Sandisk é bom? O HD já tenho, vou comprar um SSD. Li que esses da Kingston/Sandisk não são tão bom... Qual você me recomenda? Samsung?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MelooVitor disse:

@Saulo Dias Mano, vou levar esse gabinete! Achei muito doido!

http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-vs-3-advance-en58346-box

Eu também estava olhando o FX-6300 com uma GA-78LMT-USB3 mas acho que vou de intel mesmo.

Sempre usei a AMD, por ser mais barata e ter um melhor processamento, e jpa que a versão revisada não parece mais um sol, vou de AMD mesmo.

PS: Esse gabinete é mais feio ainda :v

Compartilhar este post

Link para o post

@Saulo Dias quando ficar disponivel no site que vou comprar a GA-78LMT-USB3 vou fazer o orçamento com o FX-6300, que era o meu foco, mas todo mundo fala que a Intel é melhor que a AMD...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MelooVitor disse:

@Saulo Dias quando ficar disponivel no site que vou comprar a GA-78LMT-USB3 vou fazer o orçamento com o FX-6300, que era o meu foco, mas todo mundo fala que a Intel é melhor que a AMD...

Tem na kabum sim:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=Cj0KEQjwvZq6BRC9kfq2zKfQ_94BEiQAOeUVCzaVMB6PxWm4BllEdjYHjQjGnORCGOAMrTHglUd4ntIaAjuq8P8HAQ

Um processador bom da amd também: http://www.kabum.com.br/produto/35697/processador-amd-fx-8320-vishera-eight-core-cache-8mb-3-5ghz-am3-fd8320frhkbox/?tag=vishera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais