Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade com resolução 1920x1080


Ir à solução Resolvido por rand0MPrecisi0n,

Posts recomendados

Olá bom dia..

Pessoal, eu tenho uma TV/Monitor LG modelo 22MA33D, e uma placa de vídeo AMD Radeon R9 270.

 

O problema é o seguinte...na escolha de resolução da tela, meu PC apresenta como "recomendável" a resolução 1366x768, e apesar de ter opção de resoluções maiores ate a 1920x1080, a 1366x768 é a unica q funciona adequadamente.

Quando eu uso a maxima, a tela fica maior q o monitor tanto na vertical como na horizontal, ela nao se ajusta ao tamanho do monitor...e os icones e letras ficam meio borrados...ou seja, a imagem nao fica boa.

 

Tentei tirar print para mostrar a diferenca...porém no Print a imagem, pra meu susto, ficou normal...na print nao saiu como realmente fica no monitor quando uso a resolucao maxima.

Em jogos tambem tenho problema, alguns a resolucao maxima fik de acordo o tamanho da tela, em outros fica a tela passando o monitor, o q me deixa a duvida se os jogos q estou usando a resolução maxima, realmente esta na maxima.

 

resolucao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...