Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola, Bom dia a Todos !!

Estou querendo comprar uma nova placa-mãe, placa de vídeo e processador, pois os meus já tem 5 anos e estão começando a ficar cansados.
Estava pesquisando e encontrei algumas coisas bem interessantes.
Encontrei na Pichau a 960GTX 4GB por R$1055,70.
Processador achei no mercado livre um I5 4460 por R$883.
Tenho duas duvidas, qual placa-mãe pegar, pois vi que a GTX960 tem PCI 3.0,  e algumas placas mães não tem.

Minha Fonte segura essa Configuração, com I5, GTX960 e a nova placa-mãe ?

 

Ja possuo memória, fonte, HD e Gabinete.
Memória: 8 GB Kingston 1333
Fonte: 500 W Reais Corsair 80 Plus
HD: 1TB
Gabinete: JAVA
Orçamento: R$ 2.200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte ok.

Gabinete: ele tem boa ventilação? Pois é recomendável uma boa ventoinha lateral, principalmente em regiões quente como Santos.

Quanto á MB, é bom pensar se voce vai expandir o uso para outros tipos de aplicação.

Se sim, compre MB ATX. Vai ter muito mais USB e SATA, além de facilitar a instalação em geral.

Se não, pode optar por  MB mATX que costumam ser mais compactas e baratas, mas cuidado com o modelo pois alguns dificultam a colocação de coolers com base larga e até a colocação da placa de vídeo( se bem que pelo preço , o modelo que voce citou deve ser a compacta).Outra desvantagem é menos USB e SATA( normalmente só 4 ou 6)

Qual é o seu orçamento para o conjunto todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Ja possuo memória, fonte, HD e Gabinete.
Memória: 8 GB Kingston 1333
Fonte: 500 W Reais Corsair 80 Plus
HD: 1TB
Gabinete: JAVA (Bom Espaço e Ventilação)

 

Minha Fonte segura essa Configuração, com I5, GTX960 e a nova placa-mãe ?

Estava de olho em uma dessas H81 ou B85, qualquer uma delas suportam a GTX 960 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessas duas a B85 é a melhor, mas como já disse, atenção á questão da expansão do sistema, pois a VGA irá "encobrir" a outra PCI-e, sobrando só um slot PCI, e são 6 USB disponíveis. Se isso bastar, então Ok.

E veja a posição das SATA 6GB. Se a VGA for muito comprida irá comprometer o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...