Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos até r$ 3.000,00


Posts recomendados

Pessoal eu tenho um notebook gamer que comprei em 2012, porém ele já anda com baixo fps em jogos atuais, eu também ando querendo migrar novamente para desktop. Eu tenho um orçamento de R$ 3000,00 para montar uma máquina total (desde as peças, até gabinete e comprar monitor ainda).

 

Só tenho reaproveitável do notebook o mouse. 

 

Ele parcelado até em 10x350,00 eu consigo pagar. Ou seja dá para dar uma passadinha no orçamento.

 

Como moro em Recife, gostaria de centralizar as peças nas compras, para não ficar um frete muito alto ao ser enviado de outros estados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de I5 pra jogos!

Se ainda cai pegar monitor, pegue no mínimo uma GTX 750TI 2GB, se achar uma 950 mais barata aí sim...

Não pague ~800 ou mais numa 950 que não vale, se precisa baratear pra um monitor, eu iria de 750TI 2GB é mais pra frente pegaria outra melhor!

Se vai centralizar tudo devido ao frete...

Vai de Pichau ou Terabyteshop! 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...