Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver bios p5gc-mx versão >> 0502


Posts recomendados

Bom dia Pessoal

Estou com um problema em minha placa-mãe, Modelo P5GC-MX da MEGAWARE. Preciso fazer o update da  Bios dela, (versão 0502) porém, apesar de insistentemente

procurar, não a achei no site da asus e em nenhum outro site da internet. Tentei de diversas formas atualizar com outras versões sem sucesso. Ouvi dizer que a MEGAWARE é quem deveria fornecer essa BIOS, contudo não achei site da mesma, Peço a  ajuda de vocês, pois meu computador está bem lento devido ao mal funcionamento do meu processador.

 

Grato desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho esta mobo... a Megaware faliu e não temos a bios (pelo menos a última), a minha esta com a 0109. Qual é a sua versão da bios? Vi no site da Asus que se voce desabilitar a Lan onboard, resolve vários bugs da mobo (caso voce não tenha uma bios atualizada). Antes de usar o afudos (ou afu236u) a asus aconselha a fazer cópia da sua bios (afudos /oold.rom). Por favor, se sua mobo (asus P5GC-MX da megaware) ter uma bios mais recente do que a minha (0109), teria como fazer uma cópia da sua e me enviar por e-mail? Acho que vamos ter que encontrar quem fez atualizações antes da falencia da Megaware para copiar a bios, ou tentar pelo e-mail da Megaware Industrial LTDA (veja no site reclameAqui). Obrigado, e vamos tentando ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!