Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas de Moura

Driver bios p5gc-mx versão >> 0502

Recommended Posts

Bom dia Pessoal

Estou com um problema em minha placa-mãe, Modelo P5GC-MX da MEGAWARE. Preciso fazer o update da  Bios dela, (versão 0502) porém, apesar de insistentemente

procurar, não a achei no site da asus e em nenhum outro site da internet. Tentei de diversas formas atualizar com outras versões sem sucesso. Ouvi dizer que a MEGAWARE é quem deveria fornecer essa BIOS, contudo não achei site da mesma, Peço a  ajuda de vocês, pois meu computador está bem lento devido ao mal funcionamento do meu processador.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua configuração completa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está lento em quais aplicações? Porque o Celeron é fraco mesmo. Se essa é exatamente sua placa-mãe, aqui pode baixar o Bios mais atual: https://www.asus.com/br/Motherboards/P5GCMX/HelpDesk_Download/

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR cara, sem essa atualização da bios, minha cpu ta rodando em apenas 1,2 Ghz dos 2,50ghz que o processador tem. Já tentei atualizar com outras versões inclusive com a mais atual (0518) dá erro no asus update e via DOS também!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza ser essa sua placa-mãe? Porque esse Celeron E3300 não consta da lista de compatibilidade dela. Rode o CPU-Z e veja como ele identifica a placa-mãe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esta mobo... a Megaware faliu e não temos a bios (pelo menos a última), a minha esta com a 0109. Qual é a sua versão da bios? Vi no site da Asus que se voce desabilitar a Lan onboard, resolve vários bugs da mobo (caso voce não tenha uma bios atualizada). Antes de usar o afudos (ou afu236u) a asus aconselha a fazer cópia da sua bios (afudos /oold.rom). Por favor, se sua mobo (asus P5GC-MX da megaware) ter uma bios mais recente do que a minha (0109), teria como fazer uma cópia da sua e me enviar por e-mail? Acho que vamos ter que encontrar quem fez atualizações antes da falencia da Megaware para copiar a bios, ou tentar pelo e-mail da Megaware Industrial LTDA (veja no site reclameAqui). Obrigado, e vamos tentando (fabiotfjorge@gmail.com)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais