Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hillandder

Configurações bios e tensão ram.

Recommended Posts

Quem está acostumado a mexer em BIOS poderia me dar umas dicas sobre configurações?

 

Qual a vantagem que eu teria caso eu desabilitasse o EDB, suporte a virtualização e prefetch de hardware? Acredito que deve haver alguma vantagem já que tem a opção de desabilitar.

 

Existe a opção de escolher a tensão das memórias, 1.35v ou 1.50v, qual a vantagem de deixar na mais alta? A única diferença que consegui perceber com a tensão mais alta foi um aumento de mais de 10° nas temperaturas, o que eu não estou vendo? Eu tenho um notebook que vem com as memórias em 1.50v e a temperatura é um problema em alguns jogos, é possível reduzir a tensão para 1.35v sem que tenha essa opção nas configurações da BIOS?

Editado por hillandder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção.

 

As configurações do pc são: Intel Celeron J1800, RAM 1 slot com 4GB DDR3 1333Mhz, placa-mãe PCWARE IPX1800E1, Intel HD Graphics, SSD Kingston V300 120GB.

 

As configurações do notebook são: i5 3320m, Intel HD 4000, Hitachi 500GB 7200rpm, RAM 2x2GB DDR3 1600Mhz, placa mão Samsung.

Editado por hillandder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×