Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou vender ???


Teco®

Posts recomendados

e aí galera beleza???

Eu tenho um computador Celeron 300 Mhz com 128 Mb de memoria. Tem drive de cd(32x), drive disquete, placa de video 4 Mb, fax/modem pctel, hd 10 Gb, som onboard, fonte atx 300w, gabinete atx. Acho que não esqueci nada

o que vocês me recomendam tento vender está coisa ou faço uma upgrade???

Eu vi num site uma promoção de uma placa asus, processador + cooler que está saindo por R$ 270,00 bom o pessoal já comentou sobre está promoção só que eu queria saber se é bom para o meu caso.

Tipo uso o micro para entrar na net, usar programa gráfico(photoshop), usar o Vb 6.0 e meu micro já não está dando conta faz tempo.

Então gostaria de saber a opinião de vocês

Muito obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo pra ser sincero essa que você viu de uma placa asus com athlon, já é antiga, o maior problema é seu upgrade, você não vai conseguir achar processadores cartucho por ai, principalmente com bom preço

recomendo a você comprar uma ecs k7vmm, que tem video onboard (e melhor que a pcchips m810) com duron de 1,2ghz que vai dar uma diferença grande em relação ao seu atual (e um pouco mais do que o da asus com athlon 700mhz)

outra sugestão, um pouco mais cara porém melhor que a anterior é uma placa da asus (a7n266-vm) com duron 1,2ghz

ela possui a gf2 mx200 de video onboard (muito boa) o problema é que não poderá reutilizar as memorias dimm nela pois ela só aceita memorias ddr (mais cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Teco®@Jan. 28 2003,19:50

o que vocês me recomendam tento vender está coisa ou faço uma upgrade???

Tipo uso o micro para entrar na net, usar programa gráfico(photoshop), usar o Vb 6.0 e meu micro já não está dando conta faz tempo.

Vende tudo cara, se você usa  photoshop deve estar sofrendo

mesmo, vende em leilão que você consegue uma graninha, se quiser uma opinião pode ficar com seu hd, gabinete, 1.44,cd,

essa Asus que você diz é a k7m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sofri muito com o meu PC antigo, um K62 300Mhz, o photoshop demorava um minuto pra carregar, era desesperador. Até um dia não aguentei mais, comprei um PC novo. Um processador Athlon XP 1700+, tudo novo. Então a coisa mudou photoshop carrega em pequenos 5 segundos.

Não vale a pena ficar com um micro muito antigo mesmo se fizer um upgrade. Venda todas as suas peças, compre um PC totalmente novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Teco !!! Eu acho que a melhor coisa é você vender

as peças que não vá poder utilizar mais(placa-mãe, cpu, memoria...) e comprar uma placa-mãe como essa da Asus a a7n266-vm (Ddr) (Vga Gf2 mx200, Som Dolby Digital 5.1 e Rede Onboard).  Eu tenho uma, paguei R$364,00, vai do tanto que você quer gastar também !!!!

??? Fui!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera beleza???

Muito obrigado pela opinião sincera de todos vocês!!!

OROCHI a placa é essa mesma mas já desisti de comprar pela opinião do pessoal o melhor a fazer é comprar um micro novo.

Caras desde quando eu comprei este micro em 1998 ele me dá dor de cabeça nunca mais quero saber de intel e ainda por cima o pessoal da loja que me vendeu essa coisa são uma cambada de picaretas. Ele vivia dando problema e os caras levavam ele até o laboratoria e ainda me cobrava um taxa de R$ 30,00. Depois de toda essa engabelasão resolvi fazer um curso de montagem e manutenção de micros e estou com ele até os dias atuais heheheheehe.

Estou com ele até hoje porque sabe como é a falta de grana e já faz um tempo que estou a fim de dar uma melhorada nele mas pelo o que vocês me falaram não vale a pena então vou corres atrás e ver se consigo vender.

Vocês têm algum valor em mente???

E outra coisa para abrir o photoshop demora uma eternidade e o pior de tudo parece que de uns tempo para cá ele ficou mais lerdo doque já era tipo as vezes eu estou na net e o computador fica muito lerdo eu dou um clique no iniciar e não funciona eu preciso dar varios cliques para funcionar o que pode ser???

Bom vou acabar jogando este micro no lixo heheheehe.

Desculpe ai pela biblia que eu escrevi é que as vezes eu me empolgo.

Galera valeu por tudo!!!

Falou e um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...