Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo ou fonte?


Posts recomendados

Galera é o seguinte,comprei um GTX 750 TI 1GB o problema é que entro no jogo meu pc começa a travar e reiniciou algumas vezes...Meu computador é esse (placa-mãe Gigabyte GA- EQ45MS-2//Core 2 Quad Q6600//4 gigas kingstom//GTX 750 TI 1 GB// Fonte ou uma bomba ,vai saber: BR ONE PLUS 500W// Então suspeito que o problema é essa fonte,ja até coloquei no carrinho pra comprar uma fonte de 600w da corsair mais 4 gigas pra ficar 8 gigas no total..Será que vai rodar jogo da capacidade de gta v,ja que só posso gastar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jhefferson Queiroz disse:

Galera é o seguinte,comprei um GTX 750 TI 1GB o problema é que entro no jogo meu pc começa a travar e reiniciou algumas vezes...Meu computador é esse (placa-mãe Gigabyte GA- EQ45MS-2//Core 2 Quad Q6600//4 gigas kingstom//GTX 750 TI 1 GB// Fonte ou uma bomba ,vai saber: BR ONE PLUS 500W// Então suspeito que o problema é essa fonte,ja até coloquei no carrinho pra comprar uma fonte de 600w da corsair mais 4 gigas pra ficar 8 gigas no total..Será que vai rodar jogo da capacidade de gta v,ja que só posso gastar com isso.

deve ser gargalo da placa-mãe e processador se fosse a fonte nem ligava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhefferson Queiroz Uma CX 430 ou uma PcYes 430 aguenta tranquilamente essa placa de vídeo. Recomendo você usar um i3 básico com essa placa. Quando a fonte que você tem, é bomba. Lembre que as memórias tem que ser iguais pra funcionar tudo corretamente: mesma marca, mesma latência, mesmo mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boobsted @drcyberjrIntão essa placa não pega I3,ela é lga 775,pra trocar pra lga vou gastar muito porque tenho que trocar placa-mãe processador e memoria ainda...pendei na cx 600 pensando em upgrades futuros ja que no mercado livre achei ela 60 reai de diferença da cx430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você disse ser uma gtx 750 ti de 1gb?! Sua maquina, com o windows otimizado (precisará formata-la e deixar so o basico necessario), consegue rodar muitos jogos em 900p. O seu gargalo mesmo é memoria ram.

Confira esse teste de um c2q 8300 (mas em 1080p e com seting alto, o que é mais pesado qie 900p no médio):

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!