Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de recuperacao de sistema-hp


Posts recomendados

Galera por favor me ajude, preciso que alguem que tenha um notebook HP dm4 1075br possa me ajudar neste sentido-Vou ter que trocar o HD interno do PC mas para ter o suporte da HP e os drives e programas originais de fabrica precisarei comprar um cd de restaracao de sistema que custa R 210, ocorre que no momento nao estou com grana para comprar alem do HD o CD tb. Assim alguem que tem o.mesmo modelo que o meu pode criar uns discos especificos de restauracao de sistema no.proprio notebook, inclusive para se resguardar caso tenha que instalar um novo Sistema Operacional e.nao venha a ter que comprar este cd por R200 reais. Assim pode fazer uma copia dos discos e.me enviar.Nao compromete seu note, pelo contrario, todos deveriam faxer isto.Se alguem tiver este modelo, por favor entre em contato comigo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...