Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte tem quantos watts reais?


Posts recomendados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750795976-fonte-real-atx-420w-24-pinos-2-sata-3-ide-high-power-mymax-_JM

Queria comprar essa fonte aqui,quantos watts reais ela tem? eu sei que ela "explode é uma bomba blá blá blá" so quero saber se serve pra usar de vez em quando.. pois vou jogar um dia sim um dia não....

Vou usar meu pc com isso:

i3 2100

4gb de ram

500 gb hd

e placa de video talvez uma 710/420/610 ou uma 630 (as mais baratinhas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sm3k Cara n existe isso não tenho dinheiro pra sair comprando fonte de marca cara assim velho,tenho uma fonte de 250 w aqui de uma marca que todo mundo fala que é uma "bomba" e nunca tive nenhum problema com ela.... isso é besteira..... uma fonte ta 250 300 reais mano... to louco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Adio É um produto que pode danificar seu computador, não importa se você joga todos os dias ou não.

 

O fato de você ter uma fonte genérica e ela não ter danificado seu computador não significa nada. Tem gente que passa 40 anos fumando e não morre, mas isso não quer dizer que cigarro faz bem. 

 

Recomendar uma fonte vai muito além do "suportar ou não suportar". Uma fonte de baixa qualidade pode ir matando seu computador "aos poucos" ou pode destruir tudo de uma vez. Pode gerar travamentos, desligamentos, instabilidades, problemas diversos. Além disso, gera mais calor e tem péssima eficiência (conta de energia mais alta). Há ótimos artigos e tópicos do Clube do Hardware sobre isso.

 

Se você acha que tudo isso é "besteira" e quer correr o risco, essa decisão é sua e infelizmente não podemos fazer nada para mudá-la.

 

Se você está com orçamento muito apertado e precisa de uma fonte por agora, pode tentar pegar uma Seasonic de 350W no Mercado Livre e adaptá-la ao gabinete (são fontes SFX, de menor tamanho e com cabos mais curtos). São fontes baratas e vai precisar adaptar, porém são fontes seguras.

 

Não vai te dar muito potencial de upgrades para o futuro, já que não possui conector de alimentação PCI-E para placa de vídeo, mas pelo menos não vai destruir seu computador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Adio disse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750795976-fonte-real-atx-420w-24-pinos-2-sata-3-ide-high-power-mymax-_JM

Queria comprar essa fonte aqui,quantos watts reais ela tem? eu sei que ela "explode é uma bomba blá blá blá" so quero saber se serve pra usar de vez em quando.. pois vou jogar um dia sim um dia não....

A famosa Mymax Gamer.. É uma fonte de 240 Watts.. Como ela vai entregar esses 240 Watts, ninguém sabe..

 

Se você sabe dos riscos envolvidos ao usar ela, mas pretende compra-lá, vá em frente..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu entendo mas

 

eu queria muito poder comprar um bom carro por R$500, mas só encontro acima de R$20.000 o que faço? simples não tenho dinheiro e não da pra comprar

 

não tem milagre, fontes básicas e seguras é no mínimo essa da seasonic ou essas que estão na faixa dos  R$200 mas são infinitamente superiores

essa é uma bomba da onepower, por R$140

 

essa é uma boa fonte que está na faixa dos R$230

 

a minha é uma XFX XT400, fonte bastante boa e com um bom custo/benefício

http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...