Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc lento - som estranho - tela azul


VitorAm

Posts recomendados

Boa tarde, essa é minha ultima tentativa de conseguir alguma ajuda nesse forum depois de alguns post.

Em resumo, meu pc começou dando tela azul, e demorando muito para executar qualquer coisa... Levei na informatica formataram, voltou 2-3 dias depois voltou a dar tela azul, levei de novo na informatica falando que nao resolveu, trocaram o Hd e o pc ficou bom por cerca de 2 semanas.

Eventualmente voltou a dar gargalos, ele faz um som estranho e trava hard, fiz um post aqui mandaram eu verificar o HD de novo, usei os programas que foi falado ( Link do post logo abaixo) apareceu duas coisas em ''amarelo'' mas nao ouve resposta no post, comecei a testar a memoria, ( tenho duas de 4) meu pc começou a funcionar normalmente, continuei com so uma memoria por mais um dia, ate que de novo, ele fez o barulho ficou lento nao conseguia fazer nada e deu tela azul, procurei nos logs... nao achei mt coisa os dois erros mais recentes foram 

Event filter with query "SELECT * FROM __InstanceModificationEvent WITHIN 60 WHERE TargetInstance ISA "Win32_Processor" AND TargetInstance.LoadPercentage > 99" could not be reactivated in namespace "//./root/CIMV2" because of error 0x80041003. Events cannot be delivered through this filter until the problem is corrected.

E o outro esta na imagem

 

Meu pc - 

Tenho windows 7 Ultimate ( Service Pack 1)

I5 - 3330 CPU @ 3.00GHZ   - 3.20 GHZ

Memoria Ram - 8.00GB

Sistema op 64bits

--

HD sata 1000 GB seagate 7200
MB intel LGA1155 gigabyte Ga-B75M-D3H DDR3 1600NHZ
proc. intel 1155 core i5 3330 3.2ghz 6mb

vga ociexp. 2gb gtx660 2gb ddr5 128bits hdmi/ dvi/ vg

fonte atx 600w cooler br one

monitor led 21.5" wide aoc e2270swn widescreen
gabinete gamer c3tech pc3t304 s fonte

estabilizador 500va adftronik

drive dvd rw preto lg sata

mem ddr3 8gb patriot 1333
 

Eu não sei o que eu preciso informar para vocês me ajudarem, se tiver como explicar... eu ficaria grato, já que eu não tenho experiencia no assunto.

 

Fiz esse outro topico, mas sem muita ajuda ): ja nao consigo mais jogar nada sem travar na hora de iniciar...

loglgogloglogl.jpg

LOGLOGLOGLO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Mazzo

1° - Troca a memória RAM por uma de qualidade..HyperX Fury 1x8GB 1600MHZ

2°- Sua fonte é bomba, troca isso o mais rápido possível. Se não for a memória RAM, CERTEZA que é ela cara.

3° - Usa um filtro de linha se precisa de tomada extra, joga fora esse estabilizador. Isso prejudica demais o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o estabilizador eu ja tirei a fonte eu vou providenciar outra mesmo... porém nao tenho certeza se ela é a causa, como eu disse, nao faz sentido se for a fonte... quando eu troquei o HD ele melhorou por um tempo, coisa que nem ligava direito antes, e agora que tirei uma das duas RAM ele esta funcionando normalmente ate agora, pelo menos so deu o problema uma vez. Se ate esse final de semana nao der de novo, provavelmente vai ser a ram mesmo.

Eu nao entendo nada de hardware, se tiver como me indicar uma fonte que seria mais que boa, pra eu nao ter que me preocupar com isso por algum tempo eu ficaria agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...