Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 não funciona mais


Posts recomendados

Boa Noite CdH.

 

Bom vamos começar, comprei uma gtx950 a uma semana, até ai tudo bem, estava com 4gb e resolvi colocar 8gb para dar um UP, mas foi ai q começaram os problemas, joguei algumas horas até que a placa de vídeo desligou e parou de dar vídeo mas continua rodando o fan, desligueio PC e quando fui ligar novamente não dava vídeo e o fan da vga fica tentando rodar mas nada, levei na loja que comprei o técnico testou e falou que a vga estava boa, levei para casa e realmente funcionou mas só durante alguns minutos logo apos ocorreu o mesmo, eu coloco a placa de video antiga uma GT 9800 e funciona tudo normalmente, jogo durante muito tempo sem nenhum problema, já tentei de tudo tirei a outra memoria pra ficar somente com 4gb e nada acho que pode ser minha placa-mãe porém estou com a GT 9800 e esta tudo normal, minha configuração é:

 

placa-mãe GA-78LMT-S2

Processador FX6300

8GB ram

Fonte Corsair CX500 80Plus

 

já tentei com outros monitores e nada, me ajudem por favor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se fica funcionado com a 9800 e com 950 para de funcionar então o problema pode estar na placa nova.

 

eu identificaria a placa de  alguma forma, colocaria na caixa igual veio e levaria ate a loja e pediria um outra igual.

 

Vendedor de informatica não vai bater de frente e dizer que não tem problema a placa de vídeo. 

 

Pare de mexer nas memorias, encaixe teste e não mexa mais, as chance de você estragar as memorias são maiores do que você resolver algum problema. 

 

 

A primeira coisa que venho em minha mente foi a fonte não esta dando conta mas a 9800 consome 17% a mais que a 950. (e mesmo a 950 consumindo menos é quase o dobro mais forte que a 9800 rsrsr geladeira velha). Digo isso pois vai ser o que o vendedor vai alegar se ele não quiser trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu levei a vga na casa de um amigo pra testar e a placa funcionou normalmente, cheguei em casa fui testar novamente e estava funcionando quando eu abro um jogo ela trava e volta pro mesmo problema.

 

Sempre que eu levo na para outra maquina e volta pra minha ela funciona por algum tempo, foi a mesma coisa que aconteceu quando eu levei na loja e estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...