Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo pc com intuito de updates próximos


Posts recomendados

Pessoal boa noite,

Sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida sobre as minha config de PC. Só pra avisar que estou visando já fazer novos udaptes como SSD e *BEM*Futuramente uma nova placa para SLI e +8gb RAM , isso explica a Fonte, Socket 1151 e a mobo.

 

Apenas querendo sugestões e opiniões para essa faixa de Preço de até R$ 4700 (Boleto)

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-6500 SKYLAKE 3.2GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56500 - BOX

placa-mãe GIGABYTE GA-Z170XP-SLI, DDR4 CHIPSET Z170, LGA 1151 - BOX
MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK, HX421C14FB/8 - BOX

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-2974-KR - BOX

HD SEAGATE 500GB SATA III 3.5", ST500DM002 - OEM

GABINETE NZXT H440 BLACK/ORANGE, CA-H440W-M2 - BOX

FONTE XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX

 

Total de R$ 4697,80

 

Obs: Talvez o Gabinete tenha sido exagero...

Obs2: Optei por comprar tudo no Site da Pichau depois de checar os vários fretes, não compensam as pequenas variações de preços.

 

Obrigado desde já ;)

 

Pc novo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelkz Eu não gastaria muito na placa-mãe, como você disse que ia fazer updates, deixe pra colocar uma placa-mãe de 1k mais tarde. Com o dinheiro economizado da placa-mãe (em torno de R$450,00 você compra uma boa 1151), você investe mais na placa de vídeo ou processador, mas como você já colocou uma 970 4GB, eu colocaria um i7. Como você já falou do gabinete, realmente tá caro... De novo falando sobre os updates que você irá fazer, tem que ter um gabinete de um espaço agradável, então eu pegaria o Pegasus da PCYES.

Obs.: Montei um PC parecido com o seu, mesmo processador, placa de vídeo, (só a memória que eu coloquei 2 pente de 4 GB, vai que acontece alguma coisa aí), fonte evga 600w, HD 1 TB e o gabinete Rhino Gamer 3 fan da PCYES. Tudo me custou R$4.102,68 à vista com o frente incluso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelkz Ja que tem planos futuros de SLI e outros upgrades, eu manteria esta placa-mãe para nao ter que troca-la futuramente.

 

O gabinete é muito pessoal, eu achei este preço alto mas ae vai de cada um. Parece que esse que apresentou ja vem com 3 fans frontais e um na traseira, o que o colega @lordzetros apresentou tem 2 frontais e um traseira, ja é uma otima refrigeração.

 

Eu pegaria um gabinete mais em conta e trocaria o HD de 500Gb por um de 1 Tb, a diferença de preço é pouca, mesmo que futuramente va pegar um SSD, o de 1 Tb usa para armazenamento, os 500 Gb enche fácil e rápido.

 

A principio vai manter o cooler stock da Intel que acompanha o processador? Ele vai dar conta do recado, ainda mais com gabinete bem refrigerado, mas pode ficar um pouco barulhento quando tiver o processador tiver em cargas pesadas. Dependendo da economia com o gabinete da para pegar ainda um air cooler melhor que o stock da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...